terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filme Nacional "Billipig"

Selton Mello brinca com boa forma: “Minha meta é a SPFW”

Selton Mello compareceu na noite desta segunda-feira ao Cine Odeon, no Rio de Janeiro, para a pré-estreia do filme “Billipig”, no qual atua com Grazi Massafera. Ele explicou seu papel no longa e como foi contracenar com a atriz. “Meu personagem é casado com a da Grazi e, durante a trama, ele enxerga a possibilidade de dar um golpe. A Grazi éuma querida, muito humilde, e tem muita vontade de aprender. É uma belissima companhia. A Preta (Gil) é ex-mulher do Otávio Muller, meu companheiro, que também está no filme. Somos um grande time”.


Questionado sobre a boa forma, ele brincou. “Minha meta é a São Paulo Fashion Week (SPFW), trabalhar como modelo. Estou cuidando da minha saúde, da minha alimentação. Eu corro e ando de bicicleta”. O ator explicou também o motivo que o fez não aceitar o convite para o elenco de “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” às 21h. “Eu quase tive um papel na novela, mas não achei um personagem que tivesse a ver comigo”.


---------------------------------------------------------------------------------------------------
(Obs.: Todas as imagens publicadas são usadas para efeito de noticiar e têm seus direitos reservados.)

Um comentário:

  1. Nossa esse filme vai ser da hora =D eu gosto dos filmes do Celton Melo :) he he parabéns pelo blog em estilo site abraços e sucesso.

    ResponderExcluir